• Avenida Maria Jalles, 1066, Vila Norma, Jales/SP - CEP 15704-082

A Escola

escola

Nossa História

Fundada em 1986 na cidade de Jales (interior de São Paulo), a EDEM - Escola de Iniciação as Artes foi uma das primeiras escolas de educação infantil na cidade. Hoje, consolidada como sinônimo de tradição, a instituição é um marco da educação e se mantém antenada às transformações da sociedade.

Em dezembro de 1999, um ousado projeto educacional deixava de ser apenas sonho para tornar-se realidade, nasceu o Colégio Ferreira Prado, desde então administrado pela neuroeducadora Raquel Aparecida Ferreira Prado. Acompanhando as mudanças dos novos tempos, o antigo prédio da Edem foi substituído por uma construção nova, ampla e em novo endereço (Avenida Maria Jalles, 1066 - Vila Norma - Jales - SP). Um prédio com salas e pátios amplos, piscina, playground, tanque de areia, muita área verde, entre outras instalações, resultaram em uma infra-estrutura moderna e adequada a cada faixa-etária. Hoje atende a Educação Infantil, o Ensino Fundamental I e II, o Ensino Médio e o Pré-vestibular.

escola

Nossos Números

• 8.621,68
    m² de área total
    salas de aulas climatizadas
    colaboradores no total

Alguma dúvida sobre nossos cursos ou escola?

Envie sua dúvida que nós responderemos.

fale conosco

Nossos Parceiros

Os melhores professores especializados!

Nós selecionamos os melhores professores e mais conceituados da região.

Depoimentos de Pais e Alunos

“Nossa fiquei muito feliz ao ver o site, vocês como sempre estão de parabéns!”

-Fabíola Pezatti

“Sem dúvida o sistema de ensino do Colégio Ferreira Prado é um dos melhores do Brasil.”

-Marco Poletto